Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cinco comunidades rurais de Marechal Thaumaturgo ganham sistema de distribuição de água potável

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As comunidades ribeirinhas São Francisco/Dari, São Francisco/Josino, Dona Florinda, Maranguape Velho e Luciene no Rio Tejo agora têm água potável nas torneiras das casas graças a ação da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo. A gestão do prefeito Valdelio Furtado concluiu a implantação do sistema de abastecimento de água nas localidades. Além da captação e armazenamento, há a instalação da rede de distribuição da água para as casas.


O trabalho se estende para a Vila Restauração

Anúncios


“Levar água potável à casa das famílias da zona rural de Marechal Thaumaturgo é uma marca da nossa gestão. Os investimentos que a gestão estamos fazendo na rede de distribuição de água significam bem-estar, melhor qualidade de vida e saúde pública”, afirma o prefeito Valdelio Furtado, enfatizando que, além da água, os moradores das comunidades rurais têm recebido outros benefícios.



“São mais de R$ 8 milhões em equipamentos agrícolas, reformas de escolas, investimentos no esporte, apoio ao escoamento e compra dos produtos para as escolas”, afirma o gestor municipal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido