Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com câncer grave, Anderson do Molejo acorda e canta no hospital

Anderson Leonardo, do grupo Molejo Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, está internado em estado grave e lutando contra o câncer. Nesta segunda-feira, 25/03, a equipe do cantor tranquilizou os fãs ao revelar detalhes sobre o estado de saúde dele. Apesar do quadro ser considerado bastante grade, o artista está acordado e até cantou no quarto.


“Agora à noite ele simplesmente está de volta e está cantando no quarto do hospital”, disse Andréia Assis, assessora de Anderson, ao Portal Leo Dias.

Anúncios


E completou: “Os médicos chamaram a família, mas é porque toda vez que o Anderson é internado, a equipe oncológica chama a família para dizer: ‘O quadro dele é assim. O quadro dele requer esse tipo de cuidado e nós vamos manter ele aqui no hospital’, isso é de praxe”.


Nas redes sociais, a equipe ainda se pronunciou sobre as notícias divulgadas sobre a saúde de Anderson Leonardo, confirmando que ele está vivo, mas em tratamento.


“A assessoria do Grupo Molejo repudia as falsas notícias sobre o quadro divulgado do nosso cantor Anderson Leonardo. Ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em orações”, disseram.



Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido