Menu

Pesquisar
Close this search box.

Evento “Transbordar” reúne milhares de fiéis no lançamento de canções na Catedral da IBB

FOTO: JARDY LOPES
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite deste sábado (23), a Catedral da Igreja Batista do Bosque foi palco do evento de louvor e adoração “Transbordar”, que contou com a presença de mais de 1,5 mil pessoas e atrações diversas, incluindo talentos musicais e líderes religiosos de outras regiões do país.


O evento, dividido em três etapas, iniciou com a apresentação de quatro novas canções por parte de cinco ministros do louvor: Gemil Júnior, Fernando Lima, Sara Brandão, Geane Carvalho e Thiago Godoi. Um dos momentos mais esperados foi o dueto “Nova História”, interpretado por Gemil Júnior e Thiago Godoi. Na sequência, Marcelo Marles, pastor e cantor, assumiu a liderança na ministração do louvor. O encerramento ficou a cargo do pastor Eduardo Gonçalves, que conduziu a pregação principal.

Anúncios


FOTO DE JARDY LOPES

Em um momento significativo para a comunidade da Igreja Batista do Bosque, o administrador e ministro de louvor Gemil Júnior compartilhou a realização de um sonho antigo durante o evento, possível graças à visão e liderança do presidente da IBB, pastor Augustinho Gonçalves, com o apoio da vice-presidente, pastora Valéria. “Este é um marco para nós, um ato de louvor e adoração que visa exaltar o nome do Senhor. Estamos entusiasmados em anunciar que a igreja começa a lançar suas próprias canções”, declarou.


Júnior, em colaboração com o cantor Thiago Godoi, expressou satisfação por participar do lançamento de uma nova canção. O lançamento, que ocorrerá tanto no Acre quanto em Goiânia, promete ser um evento de destaque no cenário musical gospel nacional. “A canção será lançada em plataformas de alcance nacional. Estarei em Goiânia para a gravação e o lançamento, um momento especial que também contará com a presença da minha esposa”, afirmou.


FOTO DE JARDY LOPES

Durante o evento “Transbordar”, o presidente da Igreja Batista do Bosque, pastor Agostinho Gonçalves, destacou o objetivo de tocar o coração dos fiéis e ressaltou a relevância da gravação de canções gospel próprias da igreja. “Hoje é um dia marcante, pois além de gravarmos quatro músicas inéditas, celebramos o ato de louvar a Deus com composições originais da nossa comunidade. O evento é um convite para que todos sintam o amor transbordante de Deus através de cada canção, pregação e momento de adoração”, declarou Gonçalves.


Marcelo Marles, ministro do louvor e compositor de Goiânia, expressou sua honra em participar pela primeira vez de um evento no Acre, enfatizando o propósito evangelístico de suas canções. “As melodias que trago carregam mensagens poderosas, como a parábola do filho pródigo e a ovelha perdida, refletindo a essência do Evangelho e o amor incondicional de Jesus. É nosso desejo que, por meio da música, as pessoas em todo lugar possam experimentar esse amor”, disse Marles.



O pastor Eduardo Gonçalves, convidado do Rio de Janeiro para a atração principal, compartilhou sua alegria em estar no Acre e a expectativa de transmitir uma mensagem profética. “É uma grande alegria servir à comunidade de Rio Branco e a IBB hoje. As palavras que trago são do coração de Deus, e espero que Sua graça se manifeste poderosamente entre nós”, enfatizou Gonçalves.


Público entusiasmado com o Ato de Adoração e Louvor


André (21), frequentador da Catedral Batista do Bosque há dois anos, expressou grande expectativa pelo evento. “Estamos ansiosos por muitas bênçãos. O evento foi amplamente divulgado nas redes sociais e esperamos uma noite repleta de boas experiências. O tema ‘Transbordar’ reflete nosso desejo de transbordar em alegria, paz e presença divina, elevando nosso relacionamento com Jesus Cristo”, disse.


Victoria Neyvox, líder de célula e membro da igreja há 11 anos, compartilhou a ansiedade pelo evento. “Há uma grande expectativa para o que Deus realizará aqui. O tema profético ‘Transbordar’ simboliza o início de uma nova fase em nossas vidas. Não nos contentamos (sic) com o status quo; buscamos ir além, ansiando por um transbordar do amor de Deus em nossas vidas”, comentou Victoria.


FOTOS DE JARDY LOPES: 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido