Menu

Pesquisar
Close this search box.

De saída do Acre, Bolsonaro é recebido pela PF e funcionários do aeroporto em área restrita

Foto: Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro e a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro deixaram o Acre na manhã deste domingo (24) com destino a Brasília. Antes do embarque, numa área reservada, os dois foram recebidos e conversaram por quase uma hora com policiais federais e funcionários da empresa Vinci Airports, que administra o aeroporto. Michelle Bolsonaro posou para foto com ao menos um agente federal.


Bolsonaro aguardou o embarque dos demais passageiros no voo da Latam, que saiu às 10h35min. Na saída da sala de administração do aeroporto, ao lado de Michelle, Bolsonaro se negou a falar sobre a prisão de seu ex-ajudante de ordens, Mauro Cid. Ele respondeu a uma pergunta não feita: “Foi excelente aqui, a viagem no Acre. Obrigado a todos aí” (veja o vídeo abaixo). Ele, a esposa e o grupo de seguranças que o acompanha foram os últimos a embarcar.

Anúncios


O ex-presidente da República cumpriu, desde sexta-feira (22), em Rio Branco, uma série de agendas programadas pelo senador Marcio Bittar (UB/AC), e pelo Partido Liberal, sendo a mais importante delas o ato de filiação do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, ao PL, de onde deve disputar a reeleição ao cargo em outubro.


Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido