Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro visita lanchonete no Quinari e recusa amendoim: “preciso disso não, pô”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro esteve na Lanchonete do Japonês, em Senador Guiomard, na tarde deste sábado (23). No local, fez fotos com apoiadores, tomou um guaraná da região, mas recusou o tradicional amendoim.


Bem-humorado, Bolsonaro foi simpático com as pessoas que lotaram o estabelecimento pedindo fotos e vídeos. O secretário da Casa Civil da Prefeitura de Rio Branco, Valtim José, tentou presentear o ex-presidente com um saco de amendoim. “Não preciso disso aqui não, pô”, disse Bolsonaro, em tom de brincadeira, se referindo à crença popular de que o fruto seco tem efeitos afrodisíacos.

Anúncios


Não existem estudos robustos que investigaram o consumo de amendoim e o aumento do desejo sexual. Mas o alto teor de zinco, vitamina E e arginina poderiam contribuir para a saúde sexual de pessoas que têm problemas de circulação sanguínea ou alguma deficiência nutricional desses nutrientes, diz a nutricionista Vanderli Marchiori, que é integrante da Sban (Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição).


Ainda em Senador Guiomard, Bolsonaro deve visitar obras oriundas de recursos do senador Marcio Bittar (UB/AC), do período que o parlamentar foi relator do orçamento.


Com informações de Viva Bem (UOL).


VEJA VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido