Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ataque deixa três pessoas mortas e duas crianças baleadas no Pará

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Marabá, sudeste do Pará, três pessoas foram mortas e duas crianças foram atingidas por tiros durante um ataque nesta quinta-feira (21).


O caso ocorreu no Residencial Magalhães 2, no bairro São Félix. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Wesley Pajeu do Carmo, Késsia Conceição dos Reis e Darley da Silva Soares são os três indivíduos que morreram.

Anúncios


A PC ainda comunicou que as investigações se iniciaram para elucidar autoria, motivação e circunstâncias do crime, que podem ter relação com facção criminosa.


Testemunhas contaram que as vítimas estavam sentadas em frente à residência quando dois criminosos vieram à pé, por trás da casa, e iniciaram os disparos de arma de fogo. Após o crime, de acordo com os relatos, a dupla fugiu para a região de mata próxima ao residencial.


Durante o ataque, duas crianças também foram atingidas. Os agentes informaram que elas foram encaminhadas ao hospital, onde recebem cuidados.
Darley da Silva não morreu ainda no local do crime e chegou a ser levado para atendimento médico em uma unidade de saúde, mas não resistiu, segundo as testemunhas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido