Menu

Pesquisar
Close this search box.

Minerale realiza doação de 500 fardos de água mineral para famílias atingidas pela enchente

Fotos: Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A empresa Minerale entregou, na manhã desta quarta-feira (20), um caminhão contendo 500 fardos de água mineral e 200 garrafas de 5 litros destinados à Prefeitura de Rio Branco. A entrega foi realizada no estacionamento do Estádio Arena da Floresta e são destinadas às famílias abrigadas pela enchente no início do mês.


O empresário Eder Fidelis, representante da empresa sediada em Cruzeiro do Sul, afirmou que a Minerale busca uma relação direta com o trabalho social, no intuito de diminuir um pouco o impacto da desigualdade social entre as pessoas. “Então, uma das visões da empresa é essa. Nossa ação visa ofertar para essas pessoas que foram atingidas pelo Rio Acre um caminhão carregado de água no intuito de minimizar um pouco os impactos que a cheia causou e o sofrimento dessas pessoas”, comentou.

Anúncios


Fotos: Jardy Lopes

O representante da empresa revelou ainda que a Prefeitura de Rio Branco vem fazendo um grande trabalho desde o início da enchente que atingiu mais de 40 bairros no município. “Vem fazendo grande trabalho, desde o monitoramento dos rios, até o trabalho de acolhimento. Então assim, também como um reconhecimento do trabalho da prefeitura junto a essas famílias, nada mais do que justo entregar para a prefeitura, na certeza que as famílias que realmente foram atingidas vão receber essa água”, declarou.


Fotos: Jardy Lopes

O coronel Ezequiel Bino, do Gabinete Militar da prefeitura, revelou que as águas doadas devem ser entregues às famílias durante esta quinta-feira. Além disso, o militar elogiou o trabalho de solidariedade das entidades privadas. “Ao longo desse processo, algumas entidades privadas têm manifestado esse desejo de também colaborar e hoje a gente recebe aqui 500 fardos de água mineral para doação”, explicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido