Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson emite nota após declarações de Socorro Neri e diz que decisões do PP são tomadas de forma colegiada e não individual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde desta quinta-feira (21), o governador Gladson Cameli, presidente do diretório estadual do Partido Progressista, divulgou uma nota em clara resposta à manifestação da deputada federal Socorro Neri, que mostrou ser contrária às circunstâncias do anúncio da filiação de Fernanda Hassem, prefeita de Brasileia e de seu grupo, político ao PP.


Pela manhã, Neri declarou que a destituição da executiva municipal é “tapetão” e que a filiação de Hassem representa o coroamento de um ato autoritário e de grande desrespeito àqueles que no sol e na chuva mantêm o Progressistas vivo nos municípios.

Anúncios


A “revolta” de Socorro Neri tem como pano de fundo as eleições municipais deste ano. Joelso Pontes, ex-vereador, era o preferido para a disputa pelo grupo liderado pela deputada federal. Já Fernanda Hassem, que chega agora como líder do PP no município do Alto Acre, com aval do governador Gladson Cameli, deve indicar Suly Guimarães para concorrer ao cargo, vencendo a “queda de braço”.


Em resposta, a nota, assinada por Gladson, diz que o partido coloca o bem coletivo acima dos interesses particulares. O documento também ressalta, em outro trecho, que a Executiva Estadual estimula o diálogo com os diretórios municipais e que as decisões são alinhadas, submetidas à aprovação colegiada e nunca através apenas de opiniões particulares.


A direção do partido complementou dizendo que a postura historicamente democrática dos Progressistas é um campo fértil e seguro para a discussão de pensamentos e posicionamentos.


Leia abaixo a bota do PP:



Edinho Levi (estagiário) sob a supervisão de Leônidas Badaró


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido