Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom não descarta composição com Alysson Bestene para reeleição à prefeitura de Rio Branco

Foto: Charlene Lima, Tião Bocalom e João Paulo Bittar I Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, falou na manhã desta quarta-feira (20), durante a primeira coletiva na sede do Partido Liberal, sobre a chegada ao partido. Segundo o prefeito, uma composição com o Progressista, de onde foi convidado a se retirar, não pode ser descartada.


Bocalom disse que está feliz com a “casa nova”, o PL, e ressaltou que o partido está de acordo com os princípios de direita nos quais ele acredita. “Não envergonhei os partidos por onde passei. Espero continuar sendo boa referência aqui no PL, que é de direita, que tem o sentimento cristão”, afirmou.

Anúncios


Perguntado se a filiação ao PL fecha as portas para uma composição com Alysson Bestene (PP), Bocalom negou. “Nós vamos estar abertos a conversar com todos os partidos de direita que tenham a mesma linha que a nossa. Estaremos até os 45 minutos do segundo tempo prontos para conversar”, concluiu.


A filiação de Bocalom ao Partido Liberal acontece no próximo sábado (22), na Praça da Revolução, centro de Rio Branco, com a presença do ex-presidente da República Jair Bolsonaro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido