Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia desmantela grupo criminoso acusado de torturar menores em Acrelândia

Foto: assessoria da PCAC/cedida
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da delegacia de Acrelândia e com o apoio do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI), desencadeou uma operação policial na cidade com o objetivo de desmantelar um grupo responsável por uma série de crimes na região. Entre os delitos atribuídos ao bando, destacam-se casos de tortura envolvendo menores de idade.


Durante a operação, a Polícia Civil empreendeu ações para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, bem como de prisão. Como resultado, foram detidas quatro pessoas em Acrelândia e uma na capital, Rio Branco. Além das prisões, foram apreendidos dois celulares e uma significativa quantidade de entorpecentes.

Anúncios


Adicionalmente, as autoridades realizaram autuações por tráfico ilícito de entorpecentes e corrupção de menores, evidenciando o compromisso em enfrentar diversas facetas da criminalidade na região. A operação representa um avanço significativo na luta contra o crime organizado e na busca pela segurança da comunidade local.


“Estamos plenamente empenhados em desarticular esses grupos criminosos que atuam em nossa região, a PCAC está incumbida de garantir a segurança da população e não mediremos esforços para alcançar esse objetivo” declarou, Dione dos Anjos Lucas, delegado da cidade de Acrelândia.


Fonte: Ascom Polícia Civil


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido