Menu

Pesquisar
Close this search box.

‘BBB 24’: Ex-esposa de Lucas Buda terá que dividir cachê de publicidades com o brother; entenda

Camila Moura e Lucas Buda do 'BBB 24' Foto: Reprodução/ Instagram/ Globo / Mais Novela
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Porém, parece que Camila terá que dividir o faturamento com o brother do reality da Globo. Segundo o colunista Gabriel Perline, Lucas tem direito a metade dos valores arrecadados pela ex-esposa.


“A regra é clara”
A advogada Halyne Marques informa que valores recebidos enquanto o casal está junto formam um patrimônio comum. Como Camila e Lucas ainda estão casados perante a Justiça, tudo o que ela vem faturando será obrigatoriamente dividido com o ex.

Anúncios


“A regra que temos na lei é a do artigo 1.659 do Código Civil, inciso VI, que excluem-se da comunhão os proventos do trabalho pessoal de cada cônjuge. Vamos traduzir: segundo os tribunais esse inciso deve ser interpretado de forma que os salários percebidos durante a vigência do matrimônio se comunicam, e eles formam o patrimônio comum do casal, e tal dinâmica só não ocorre após o término da sociedade conjugal”, explicou a profissional.


E continuou: “Normalmente publicidade é feita mediante um contrato, e o valores são recebidos entre 15 e 30 dias após a publicação do conteúdo. Então, se ela faturou R$ 100 mil com publicidade, R$ 50 mil é do futuro ex-BBB Lucas Buda”, reforçou.


Vale lembrar que Camila anunciou a separação após a aproximação de Lucas com Pitel na casa mais vigiada do Brasil.


Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido