Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fã acreano de apenas 7 anos realiza sonho de conhecer cantor Pablo do Arrocha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, mostrou neste domingo, 10, a história do pequeno Joaquim Ricardo, de 7 anos, que realizou o sonho de conhecer o cantor Pablo do Arrocha, que esteve no Acre para um show na última sexta-feira, 8.


O garoto, que se declara fã n° 1 do artista, sabe todos os hits de sofrência interpretados pelo cantor ao longo dos anos. Para acompanhar a concretização do sonho da criança, Santos acompanhou Joaquim ao hotel onde Pablo estava hospedado. O garoto chegou com os pais cantando a canção “Tomara” e revelou que esperava ter a chance de conhecer o ídolo. “Pablo, eu sou seu maior fã e ouço muito suas músicas. Você é meu melhor cantor”, afirmou o garotinho.

Anúncios


Contudo, apesar da espera e ansiedade, Joaquim teve que aguardar o dia do show para tentar ter a alegria de conhecer o seu “melhor cantor”. Depois de muita espera, o menino entrou no camarim do artista e conheceu pessoalmente o cantor, que – foi bastante receptivo e atencioso com Joaquim. O pequeno fã recebeu um abraço e ainda tirou fotos.


Após um registro fotográfico com os pais de Ricardo, Pablo disse que não tem como não ser carinhoso com um ser humano incrível como demonstrou ser Joaquim. “Como não ser carinhoso com um ser desse? Eu sou apaixonado por criança, me deu presente, um açaí e só não vai poder ficar pra cantar por conta do Ministério Público”, ressaltou.


Ao fim do vídeo, Pablo fez mais um agrado e ainda cantou a música “Mega Sena” ao lado de Joaquim e disse que tem noção da importância que ele tem na vida de uma criança. “É muita história que chega no meu camarim, assim como a do Joaquim que disse que gosta muito do meu trabalho. Isso é energia positiva que passa pra gente”, declarou.


Acompanhe o vídeo na íntegra:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido