Menu

Pesquisar
Close this search box.

Plácido de Castro e Humaitá vencem na estreia do Acreanão

Fotos: Jhon Lennon
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estádio Florestão recebeu mais duas partidas pelo Campeonato Acreano 2024 neste domingo, 3.


Na primeira partida, Plácido de Castro, que fazia a sua estreia na competição, venceu o Náuas de Cruzeiro do Sul por 1 a 0. Chico marcou o único do jogo no primeiro e deu a vitória ao Tigre do Abunã.

Anúncios


O Cacique do Juruá, após empate com o Galvez na estreia, perdeu a primeira.


Humaitá vence São Francisco por 2 a 1


A segunda partida foi entre o atual vice-campeão estadual, o Humaitá, contra o São Francisco. A partida foi movimentada e Everton abriu o placar para o Tourão de Porto Acre aos 37 minutos do primeiro tempo após belo chute.


O São Chico empatou com Denilson de cabeça, mas André Lima, também de cabeça, fez o segundo e decretou a vitória do Humaitá.


A partida foi marcada ainda pela contusão do meia Leandro Bulhões, do Humaitá. O jogador saiu machucado e foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco com suspeita de luxação no ombro.


O forte calor que fez em Rio Branco durante a maior parte do domingo “ajudou” o gramado e as partidas foram disputadas em quase toda sua totalidade com o campo seco. Apenas na segunda metade da última partida veio a chuva. As condições do gramado do Florestão, único estádio que recebe jogos do estadual e das competições nacionais, é uma das grandes preocupações do futebol acreano. A Arena da Floresta continua interditada pela justiça, passando por obras de reestruturação, se previsão de término.


Fotos: Jhon Lennon


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido