Menu

Andressa Urach usa fantasia de enfermeira e é acusada de sexualizar profissão: ‘Desrespeito’

Andressa Urach e Frantiesca Nitek. Reprodução/Instagram.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A produtora de conteúdo adulto Andressa Urach causou um alvoroço nas redes sociais, nesta quinta-feira, 29, ao compartilhar um clique para anunciar mais um trabalho. Em seu perfil no Instagram, ela surgiu vestindo fantasia sensual de enfermeira, dividindo opiniões.


Se por um lado, a modelo recebeu elogios, por outro foi duramente repreendida por estar sexualizando a profissão.

Publicidade

A publicação é uma prévia da parceria com a influencer Frantiesca Nitek. No clique, publicado no Feed, as duas se vestem como profissionais da saúde.


Nos comentários, profissionais da enfermagem destacaram a importância de respeitar a enfermagem, além de ressaltarem a constante desvalorização e sexualização da categoria.


“Desrespeito com a enfermagem. Até parece que é assim”, escreveu uma seguidora. “Deveria era ter respeito. Pela classe e uma profissão muito linda”, lamentou outra. “Odeio a sexualização da enfermagem! Vocês não sabem o que passamos numa UTI ou no hospital”, reclamou outra. “É por culpa de “fantasias” como essa que nós mulheres da enfermagem, por mais sérias que sejamos no nosso ambiente de trabalho, somos assediadas diariamente”, reclamou mais uma usuária da plataforma.


Veja o post:



Fonte: Revista IstoÉ


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido