Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher de Rodriguinho briga com Salgadinho após comentários: ‘Cara de pau’

Mulher de Rodriguinho briga com pagodeiro Salgadinho Imagem: Reprodução/Instagram/@brunaa e @salgadinho
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bruna Amaral, mulher de Rodriguinho, e o cantor Salgadinho, protagonizaram uma discussão, nas redes sociais, por causa de comentários do pagodeiro sobre o BBB.


O que aconteceu

Anúncios


Influenciadora digital deixou claro o descontentamento com as opiniões do músico. “Eu realmente espero que você não tenha a casa de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de ‘amigo’ do meu marido”, escreveu Bruna, nos comentários de uma publicação de Salgadinho, no Instagram.


Ele rebateu a mensagem deixada por Bruna, na rede social, neste sábado (17): “Não vou te responder em respeito aos mais de 35 anos que conheço o Rodrigo”, publicou o cantor.


Na sequência, Bruna pediu respeito. “Por esses mais 35 anos que você deveria ter mais respeito pela amizade que diz ter por ele. Até porque não é de hoje que venho recebendo desagradáveis seus a respeito dele. Quando ele sair, vai ver. Aí a gente vê o que acontece.”


O pagodeiro compartilhou um vídeo afirmando que não falaria mais sobre o reality show. “Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou meus comentários para respondê-la, entenda que eu declaro apoio para quem eu bem entender. Espero que respeite isso.”.


Fonte: UOL – SPLASH


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido