Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher tenta matar homem com facada no pescoço em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ronigleison Carvalho da Silva, de 45 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser ferido com uma facada em via pública na madrugada desta quarta-feira, 14, na rua Maurício Cunha, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Ronigleison estava caminhando na rua quando foi abordado uma mulher não identificada, que desferiu um golpe que atingiu o pescoço da vítima, causando um ferimento de aproximadamente 4 centímetros. Após o ataque, a criminosa fugiu do local.

Anúncios


Mesmo ferido, Ronigleison buscou ajuda junto a moradores, refugiando-se na residência de um deles. A Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


A ambulância de suporte avançada prestou os primeiros socorros, estabilizando Ronigleison, que foi posteriormente encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Policiais Militares compareceram ao local, coletaram informações e realizaram patrulhamento na região, mas a criminosa não foi localizada.


O caso está sob investigação inicial da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e posteriormente será repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido