Menu

Pesquisar
Close this search box.

Baile Infantil atrai centenas de crianças no calçadão da Gameleira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, 12, só som de clássicos do repertório infantil, o baile da “criançada” promovido pelo governo no Carnaval da Família no Calçadão da Gameleira, região do Segundo Distrito da capital.


A caracterização das crianças chamou atenção do público no calçadão, com fantasias de super-heróis, marinheiros, Aladim, princesas, fadas, bailarinas e outras chamativas peças de carnaval.

Anúncios


Bernardo Reis, paí da pequena Bianca Maria, revelou que a organização está de parabéns pela promoção do evento. “A organização tá nota 10, segurança, a questão da pulseirinha para as crianças, trouxe mais credibilidade para os pais trazerem seus filhos para o evento. Parabenizar o governo do estado pela estrutura nota 10, nível Brasil mesmo, coisa que a gente não via há algum tempo no estado”, elogiou.


A pequena Ana Laura, contou que ama participar do carnaval infantil. *Está muito legal aqui o carnaval, eu estava muito ansiosa para o carnaval das Crianças, eu estava vindo todos os dias e é diversão garantida”, comentou.


FOTOS: JARDY LOPES


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido