Menu

Prefeitura assina ordem de serviço para construção de UBS no bairro Vila Betel II

Foto: Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco assinou nesta segunda-feira, 5, a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Vila Bettel II, na margem da estrada do Calafate, esquina com a rua Lili Cadaxo.


A obra, que tem o custo total estimado em R$ 1.880.916,81, oriundos do Governo Federal, de uma emenda da ex-deputada federal Jéssica Sales e de investimentos da Prefeitura de Rio Branco, abrigará duas equipes de atenção básica nos quase 500 metros quadrados de construção.


Segundo o prefeito Tião Bocalom, a obra é o início do fortalecimento da saúde municipal. “Essa ordem de serviço é a primeira de sete que serão construídas em Rio Branco, completando os vazios de nossa cidade, levando saúde a 100% das regionais da cidade. Isso é importante porque traz a saúde pra mais perto da população”, disse Bocalom.

Publicidade

As máquinas da empresa responsável pela construção da UBS entraram no terreno da obra logo que a assinatura da ordem de serviço foi feita. A nova unidade de saúde deve ser entregue em seis meses.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido