Menu

Prefeito concede R$ 800 de complementação a professores de Marechal Thaumaturgo

Foto: reprodução/Prefeitura de Marechal Thaumaturgo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo anunciou nessa segunda-feira, 22, para o mês de março, o pagamento de R$ 800 de complementação salarial para os professores provisórios da rede municipal de ensino.


O anúncio foi feito durante o encontro no gabinete do prefeito Valdelio Furtado com o secretário da pasta, Eclinio Furtado e membros da comissão dos docentes provisórios .

Publicidade

“É com muita satisfação que entregamos os resultados alcançados e reforçamos o nosso compromisso de trabalhar com dedicação e responsabilidade por uma educação cada dia melhor no município”, destacou o secretário de Educação, Eclinio Furtado.


Além do acréscimo salarial obtido pela categoria, os educadores provisórios fizeram jus ao recebimento de rescisão contratual, pagamento de férias proporcionais e décimo terceiro salário no final de 2023. Além disso , o gestor municipal determinou a prorrogação do contrato sem suspensão do pagamento dos proventos.


A professora Rúbia Rocha fez questão de agradecer ao gestor. “Quero agradecer a atenção dada pela gestão a esta categoria referente ao nosso pedido para o pagamento de um novo auxílio, em forma de complementação salarial aos professores provisórios”, citou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido