Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresário doa madeira para casa própria de família que fez apelo por meio do ac24horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No último dia 3 de dezembro, o ac24horas publicou reportagem do videomaker Kennedy Santos mostrando o drama da mãe de família Márcia do Nascimento, que compartilhou a necessidade e o sonho de ter a sua casa própria.


Junto com o esposo, Jocimar, e os cinco filhos do casal, ela pediu o apoio das pessoas que pudessem ajudá-la com madeira para a construção da moradia, uma vez que o terreno eles já possuem.

Anúncios


“É o sonho de cada pessoa ter a sua casa própria, então eu peço a vocês, me ajudem com tábuas, com o que for preciso, que eu estarei aqui para receber”, disse a mulher na oportunidade.


O marido de Márcia, Jocimar, além de desempregado, não tem uma profissão certa. Para garantir o sustento da família, ele faz serviços como roçagem de quintais e terrenos.


Nesta semana, Kennedy Santos volta a falar de Márcia e sua família, mas desta vez com uma excelente notícia: ela conseguiu a madeira para a construção de sua tão sonhada casa.


O empresário Rogério Campos disse que viu a matéria e que a história de Márcia tocou no seu coração.


“Acho que a dignidade da pessoa começa com uma moradia”, disse o proprietário da Madeireira Santos, que vai doar a família 36 dúzias de tábuas.


Confira como foi a entrega do material no vídeo desta semana.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido