Menu

Colisão entre motocicleta e bicicleta deixa mulher ferida em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre uma moto e uma bicicleta deixou a jovem Rilari Menezes Ferreira, de 21 anos, ferida na noite deste sábado, 9, na Rua Senador Mario Maia, no bairro Montanhês, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Rilari estava transitando na sua bicicleta ao lado de um amigo que também estava numa bicicleta em via pública no sentido bairro-centro, quando o motorista de um veículo modelo Fiat Mobi que trafegava no sentido bairro-centro desviou de um buraco entrando na pista contraria em que trafegava uma motocicleta modelo Yamaha/Factor, de cor preta, no sentido centro-bairro. Para não colidir de frente com o carro Fiat Mobi, o motociclista jogou a moto para a lateral e colidiu contra a bicicleta de Rilari.


Com impacto, Rilari caiu ao solo, começou a convulsionar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância se suporte avançado. Rilari recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Publicidade


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido