Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus e Flaviano dizem que esperam que Petecão cumpra palavra sobre aliança entre MDB e PSD

FOTO: SÉRGIO VALE
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a ausência do senador Sérgio Petecão (PSD) na “Roda Democrática” idealizada pela Fundação Ulysses Guimarães, ligada ao MDB, nesta quarta-feira, 11, o presidente estadual do MDB no Acre, o pré-candidato Marcus Alexandre e o ex-deputado federal Flaviano Melo preferiram não politizar a ausência e afirmam que devem aguardar posicionamento do parlamentar.


Segundo o emedebista, nos recentes encontros com Petecão, ele demonstrou interesse em permanecer na chapa majoritária de Alexandre em 2024. “Na última conversa todos estavam pró-aliança com MDB’, contou.

Anúncios


Melo disse ainda que não ficará magoado com a possibilidade de aliança de Petecão com o PP de Gladson Cameli – que terá o secretário de governo, Alysson Bestene, disputando as eleições. “Cada um faz o que quer, na política a gente não pode chatear”, afirmou.


Marcus, preferiu não entrar em conflito, mas deixou claro que espera que Petecão cumpra o acordo firmado em encontro na Casa Amarela. “Eu espero a comunicação dele, estou com a palavra dita na Casa Amarela que é de uma aliança com PSD”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido