Menu

Pesquisar
Close this search box.

Líder dá “puxão de orelha” e cobra postura da base: “quem tem maioria, dita as regras”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Manoel Moraes (PP), usou a tribuna da casa nesta terça-feira, 10, para desabafar sobre o diagnóstico feito por ele sobre a situação do governo e também a atuação e postura de deputados da base.


“Conversamos com secretários, diretores, e isso tomou um tempo bastante grande para a gente entender o Estado como um todo. Temos que ter paciência, o desafio é grande, mas acredito que podemos resolver os problemas”, ponderou o parlamentar.

Anúncios


Em outro trecho de sua fala, Moraes direcionou um “puxão de orelha” público aos deputados da base. “Não dá é para gente ser pautado por duas ou três pessoas. Nos não vamos aceitar essa situação. Nós temos que criar aqui o novo normal. Quem tem maioria dita as novas regras”, disse o líder citando investimentos do governo nas áreas de regularização fundiária e cultura, totalizando mais de R$ 25 milhões.


Moraes ainda pediu ajuda da oposição. “Eu peço a vocês da oposição que nos ajude. Queremos acabar com essa crise para terminamos o ano bem e quero a ajuda de vocês”, disse.


A fala de Moraes causou certo constrangimento aos membros da base. Uma reunião ocorrida na Casa Civil na semana passada, usada para ser uma espécie de “lavagem de roupa suja”, teria sido o estopim para que o líder usasse a tribuna da casa para desafar hoje.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido