Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ludmilla Cavalcante desiste do reconhecimento de paternidade da segunda filha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caso que envolve a briga judicial entre a digital influencer do Acre, Ludmilla Cavalcante e o empresário Angelo Márcio Calixto Bonamigo, teve mais um capítulo. A blogueira, que tornou a polêmica envolvendo a guarda da primeira filha e o teste de paternidade e sua segunda criança, desistiu da ação para que o empresário reconhece a menor de cerca de 3 anos como filha.


Em maio do ano passado, um teste de paternidade feito pelo empresário deu negativo. À época, Ludmilla, por meio de vídeo no Instagram, alegou diversas intercorrências no decorrer do processo de realização do exame. Segundo ela, o empresário teria escolhido o laboratório. Já o empresário afirmou que não poderia ser o pai da criança, já que teria cortado qualquer tipo de contato físico desde o nascimento da primeira filha, onde os dois travam uma briga pública e judicial pela guarda e que atualmente a criança com o pai.

Anúncios


O fato novo foi apresentado ao Juízo da Vara de Família da Comarca de Rio Branco, em um requerimento onde Ludmilla desiste da ação de reconhecimento de paternidade. O pedido foi protocolado por um escritório de advocacia na última quinta-feira, 24 de agosto.


Além da extinção da ação de reconhecimento de paternidade, a justiça havia concedido a gratuidade das custas, mas tinha negado todos os pedidos de alimentos durante a gravidez e pensão provisória durante o processo.


O ac24horas entrou em contato com Ludmilla, que afirmou que não iria se pronunciar, já que o processo corre em segredo de justiça.


Entenda

Ludmilla Cavalcante trava uma briga jurídica com o empresário Márcio Calixto pela guarda da primeira filha. Em fevereiro deste ano, a justiça decidiu que a guarda da criança deveria ficar com pai, que mora em São Paulo. A filha está com o empresário desde setembro de 2020.


A influenciadora usa as redes sociais para divulgar a “briga” pela guarda da filha e o assunto já gerou repercussão nacional.


A segunda disputa judicial entre Ludmilla e Márcio será encerrada com o pedido de desistência da ação de reconhecimento de paternidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido