Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem com farda do Exército rende funcionários e rouba drogaria na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um rapaz, cujas imagens já estão em poder da Polícia Civil, é procurado por investigadores do setor especializado da 3ª Delegacia Regional da Polícia, da Baixada do Sol, em Rio Branco, acusado de ter assaltado uma drogaria localizada na Avenida Sobral.


Ele usava uma jaqueta camuflada e um boné do Exército Brasileiro durante o crime, o que fez com que não despertasse suspeita. A mesma drogaria foi assaltada duas vezes em cinco dias.

Anúncios


O primeiro assalto praticado pelo falso militar ocorreu por volta de 19h30min do último dia 12. As imagens mostram quando o homem coloca o capacete e exibe perfeitamente o rosto, o que certamente irá possibilitar sua identificação e prisão. Em seguida, ele entra no estabelecimento e com uma escopeta rende todos os funcionários. Depois de pegar todo o dinheiro do faturamento, foge.


Outro assalto


Cinco dias depois, por coincidência no mesmo horário, foi a vez de dois homens que chegaram numa motocicleta e estacionaram à distância. Um deles ficou aguardando com o veículo funcionando, enquanto o outro, que portava um revólver, entrou na drogaria e anunciou o roubo, cuja ação durou pouco mais de dois minutos. Tempo suficiente para que o bandido pegasse o dinheiro do caixa e fugisse com a ajuda do cúmplice.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido