Menu

Pesquisar
Close this search box.

Populares usam redes sociais para tentar prender acusado de esfaquear mulher em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O clima é de revolta no município de Acrelândia após o servente de pedreiro Francimar Vitório de Oliveira, de 26 anos, tentar matar a facadas sua ex-mulher, Ivanir Patrícia de Paula, 29 anos, de quem estava separado. A mulher não aceitava reatar o relacionamento com o homem que está foragido.


O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 19, na região central do município. A mulher sofreu três facadas nas costas.

Anúncios


Inicialmente, Ivanir foi levada para a Unidade Mista de Saúde do município, onde os médicos optaram por encaminhá-la ao pronto-socorro de Rio Branco (HUERB).


Uma das facadas atingiu o pulmão da vítima, no entanto, segundo Boletim Médico, não corre risco de morte.


Revoltados com o ato covarde praticado contra uma mulher, centenas de internautas de Acrelândia publicaram a foto de Francimar Vitória de Oliveira nas redes sociais pedindo ajuda da população na tentativa de ajudar a Polícia Civil a prendê-lo.


Ele já tem, inclusive, prisão preventiva decretada pela justiça local. Quem tiver alguma informação do paradeiro do acusado, basta avisar na Delegacia de Polícia mais próxima ou a qualquer guarnição da Polícia Militar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido