Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mãe de aluna do Colégio Militar de Rio Branco procura filha desaparecida: “não durmo mais”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Elisângela Alves, mãe de Naila Vitória Alves da Costa, estudante do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Militar Tiradentes, em Rio Branco, está desesperada à procura da filha que está desaparecida desde o início desta semana.


Segundo informações, a adolescente de 17 anos estava sozinha em casa quando foi vista pela última vez pela família. A mulher destaca que na manhã de segunda-feira, 05, como fazia todos os dias úteis, acordou a filha para ir ao colégio. Após tomar café, saiu para o trabalho.

Anúncios


“Por volta de 8h, tive um pressentimento que algo estava ocorrendo e liguei para ela e obtive como resposta que estava tudo bem e que não me preocupasse. De imediato retornei para casa e não a encontrei mais. Desde então minha vida se transformou em um desespero constante”, comentou.


Elisângela afirma que Naila é uma pessoa com excelente comportamento e que inclusive não tinha namorado, pelo menos do conhecimento dela. Ela acredita que a filha tenha sido levada na saída de casa, já que do lado de dentro não seria possível devido os cachorros que são ferozes.


“Não queiram imaginar o que estou passando, o pior é que não temos nenhuma noção do seu paradeiro ou mesmo informações de alguém que a tenha visto. Isso tudo só aumento minha preocupação”, explicou.


A mãe da adolescente pede ajuda para encontrar a garota e solicita que quem tiver alguma informação, entre em contato com ela ou a polícia da capital. “Não sei mais a quem recorrer, não durmo mais e toda a vez que o meu telefone toca é um verdadeiro desespero. Penso que é ela ou até mesmo uma má notícia. Estou naquela de viver por viver”.


Para alguma informação que possa levar até Naila, ligue para (68) 99281 2697 – Elisângela ou (68) 99964 0194 – Elis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido