Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereadores batem boca após ameaça de exposição de fotos em cartaz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um pequeno conflito ocorreu em meio a sessão desta quinta-feira, 1°, na Câmara Municipal. Isso porque o vereador Arnaldo Barros (Podemos) teve uma ideia de sugerir aos colegas de parlamento que iria expor fotos, em um cartaz, dos vereadores que não votarem favorável ao projeto do recadastramento online dos servidores aposentados do município.


Barros argumentou que a medida é necessária para mostrar quem de fato está representando os interesses da população. “Tive uma ideia e quero passar aos senhores que todo projeto que passar por essa casa, aqueles que forem contra o PL, fazer um cartazinho e colocar o rosto dele e dizer: esse é contra o cadastro online da previdência. É interessante né, de repente aqueles que são contra para saber aqueles que foram eleitos pelo povo, porém não representa o povo e aí é interessante porque a máscara cai”, comentou.

Anúncios


Indignado com o posicionamento de Barros, o vereador N. Lima (PP) usou questão de ordem do regimento interno para dizer que o pastor estaria brincando com o parlamento. “Eu ouvi essa fala do nosso vereador que é pastor, ele tá dizendo que vamos votar contra o projeto dele e ele vai colocar a foto lá. Eu acho que ele tá brincando com essa casa, não tá não? Tudo que se vota aqui é sério e os que não voltam também é sério e é porque não serve para população”, rebateu.


Lima sugeriu ainda ao vereador que ele possa se portar como parlamentar e representante do Poder Legislativo. “Vossa excelência se situe como vereador e participante dessa casa”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido