Menu

Um ano após polêmica, Stanley Bittar e Yasmin se casam no Saara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pouco mais de um ano após vir à tona a polêmica que envolveu o médico Stanley Bittar e sua então funcionária, Yasmin D’anzicourt, o novo casal divulgou nesse final de semana que estão de casamento marcado e já até realizaram uma cerimônia íntima e inusitada numa região de deserto, no Marrocos.


A festa foi celebrada no sábado (22) e foi uma surpresa planejada por Bittar e amigos próximos do casal, que viajaram em comitiva até o Deserto do Saara, no Marrocos, onde ocorreu o evento com trajes típicos e cerimônia tradicional do povo local, a tribo de Merzouga.


“Me casei no Deserto do Saara com o amor da minha vida. Uma experiência singular, incrível e apaixonante. Que seja um casamento abençoado por Deus, meu amor. O meu amor por você está além das dunas de qualquer deserto”, escreveu Bittar em seu perfil no Instagram.

Publicidade


Yasmin respondeu: “a maior surpresa da minha vida. Tive um dos momentos mais surpreendentes de toda minha vida”.


Antes disso, há cerca de um mês, o médico pediu Yasmin em casamento numa viagem que fizeram a Paris, na França. “Mal posso esperar para começar essa nova etapa ao lado da minha futura esposa e construir juntos uma história de amor ainda mais bonita”, disse.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido