Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com 4 defensores, Defensoria Pública de Cruzeiro do Sul tem novo endereço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A partir de segunda-feira, 3, a Defensoria Pública do Acre – DPE , em Cruzeiro do Sul, vai atender no novo prédio localizado na Avenida Coronel Mâncio Lima, próximo ao último Portal da via.


O serviço estava sendo prestado na sede da Justiça do Trabalho e a nova sede deverá proporcionar mais conforto e segurança aos servidores e à população assistida pela Defensoria.

Anúncios


Os atendimentos, nas áreas Cível e Criminal, funcionarão de forma presencial das 7h as 12h. O agendamento e o chat para atendimento virtual continuam disponíveis no site da DPE das 7h às 11h.


Atualmente a Defensoria de Cruzeiro do Sul conta com 4 defensores, que atendem a população também dos outros municípios do Vale do Juruá.


” Estamos buscando otimizar nossa prestação de serviço e com este novo prédio, possibilitaremos mais conforto e privacidade aos atendimentos”, explicou o defensor público Diego Luiz Sales, que coordena a Unidade de Cruzeiro do Sul


De acordo com a defensora-geral, Simone Santiago, vários investimentos estão sendo feitos para melhorar o atendimento nos municípios do interior. “Estamos adquirindo veículos, equipamentos, estruturando as sedes da Defensoria e a unidade de Cruzeiro do Sul, agora com o novo espaço, vai avançar na missão de garantir o acesso à justiça aos que mais precisam”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido