Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mesmo sem data de pagamento, ex-servidores do Depasa saem satisfeitos de reunião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De acordo com ex-servidores provisórios do Depasa que participaram de uma reunião na manhã desta quarta-feira, 15, com José Bestene, presidente da Saneacre, o encontro foi satisfatório. A reunião teve como objetivo tratar do pagamento das rescisões de quem trabalhou na autarquia de forma provisória nos últimos anos, quando o órgão  ainda se chamava Depasa.


Os ex-servidores que tiveram uma lei aprovada pelos deputados estadual que concede a rescisão de um salário mínimo por cada ano trabalhado, receberam a garantia de que a Saneacre vai agilizar os processos de pagamento.

Anúncios


“Recebemos do Bestene a garantia de que o setor de RH vai fazer um levantamento de quem tem direito e até sexta-feira vai nos enviar a lista para que possamos fazer a correção e descobrir se alguém foi esquecido. A partir da devolução, temos a promessa de que o processo de pagamento será agilizado”, diz um ex-servidor que participou do encontro.


A reunião contou também com representantes do Sindicato dos Urbanitários. Apesar de considerarem o encontro satisfatório, se até semana que vem os ex-servidores não receberem uma data de pagamento, pode ser mobilizada uma manifestação em frente à sede da Casa Civil do governo do estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido