Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandidos expulsam comerciantes e usam quiosque para boca de fumo e prostituição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Vândalos que por vezes atuam em nome de organizações criminosas já expulsaram dezenas de permissionários da Prefeitura Municipal, que foram obrigados a abandonar seus pontos comerciais em praças públicas da capital acreana. Um exemplo é na Praça dos Tocos, na frente da Catedral, tomada por moradores em situação de rua que já saquearam 80% dos boxes.


Há tempos, estão agindo no Parque da Maternidade, um dos principais pontos turísticos da cidade, onde nem os próprios moradores da área têm coragem de andar depois de 21h, quando a bandidagem começa a atuar.

Anúncios



Há pouco mais de dois meses, eles se apossaram de um quiosque localizado entre os bairros Ipase e José Augusto, onde atualmente funciona uma boca de fumo e ponto de prostituição.


De acordo com denúncia de moradores, próximo ao quiosque existe um parque infantil, que além de estar tomando pelo mato, deixou de ser frequentado pelas crianças, já que os pais temem pela segurança. No quiosque, funcionavam duas lanchonetes que atraiam centenas de pessoas todas as noites. Hoje, usuários de drogas e prostitutas são os únicos frequentadores, o que aumentou consideravelmente o número de crimes contra o patrimônio em toda região.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido