Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreano ferido em acidente no MT morre após 6 dias internado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luan da Silva dos Santos, de 17 anos, é o terceiro acreano com morte confirmada após o trágico acidente ocorrido entre um ônibus da empresa Matriz e uma carreta carregada de verduras no domingo, 6 de março, na cidade de Cárceres, em Mato Grosso. O jovem tinha como destino final a cidade de Goiânia (GO).


O adolescente ficou entre os feridos no momento da colisão, mas após seis dias internado no Hospital Regional Dr. Antônio Fontes, em Cárceres, veio a falecer nesta sexta-feira, 10, conforme informou o portal Cárceres Notícias. O rapaz é de Rio Branco e o corpo está sendo trazido para a capital acreana.

Anúncios


Além de Luan, também morreu o casal acreano Astrogildo Victor de Moura e Maria Alice de Araújo Barros. Ao todo, 8 pessoas morreram, incluindo os motoristas do ônibus e da carreta. Os nomes das demais vítimas são: Lourdes Maria de Castro, Junior César Silva, Terezinha da Silva Cardoso Soares, Ketlen Cristiny Rodrigues de Souza e o condutor da carreta, Felipe Coelho Correa.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão carregado de verduras teria invadido a pista contrária e colidido com o ônibus próximo ao Distrito de Caramujo, em Cárceres, a 250 km de Cuiabá.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido