Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo realiza homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fotos: Jardy Lopes


Na manhã desta quarta-feira, 8, o governo do Acre realizou uma homenagem, com balões, às mulheres acreanas pelo Dia Internacional da Mulher – com a presença da governadora em exercício, Mailza Gomes (Progressistas), em frente ao Palácio Rio Branco.

Anúncios


De acordo com a vice-governadora Mailza Gomes, a intenção é realizar diversas homenagens ao longo do mês. “O governador Gladson Cameli não tem medido esforços com a criação da secretaria da mulher e de leis”, explicou.


Fotos: Jardy Lopes

Gomes destacou que vários projetos em defesa da mulher deverão ser executados no decorrer da gestão. “Vamos contribuir com nosso projeto que é do povo acreano e que tenhamos um bom mês de março para todas as mulheres acreanas”, declarou.


A presidente do Instituto de Terras do Estado do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara, a homenagem é importante e revelou que o governo está trabalhando para diminuir as desigualdades na classe feminista no Acre.


Também participaram do ato secretarias de Estado, deputadas, servidoras, empresárias, micro-empreendedoras e mulheres da sociedade em geral.


Fotos: Jardy Lopes

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido