Menu

Pesquisar
Close this search box.

São Francisco empata com Ypiranga e é eliminado da Copa do Brasil; Humaitá joga hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durou apenas uma partida a primeira participação do São Francisco em uma competição nacional. Jogando na noite desta quarta-feira, 22, contra o Ypiranga do Rio Grande do Sul, no estádio Florestão, o time acreano chegou a fazer boa partida, mas acabou eliminado da Copa do Brasil.


Aos 40 minutos do primeiro tempo, Vicente aproveitou a sobra do goleiro Caíque e fez um a 0 para o São Francisco. Na segunda etapa, a equipe de Erechin, interior gaúcho, pressionou em busca do gol de empate e teve a vida facilitada quando Weverton recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Anúncios


Com um a mais em campo, o Ypiranga chegou ao empate com Bruno Baio aos 29 minutos.


Final de partida, 1 a 1. Como o regulamento da Copa do Brasil prevê jogo único na primeira fase e dá à vantagem do empate ao time visitante, o Ypiranga segue na competição e o São Francisco fica pelo caminho.


Humaitá enfrenta o Coritiba nesta quinta


O outro representante do Acre na Copa do Brasil e atual campeão estadual, o Humaitá, estreia pela Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, 23, contra o Coritiba.


A partida acontece no Florestão, a partir das 17 horas. A diretoria do Tourão de Porto Acre colocou 2 mil ingressos à venda para a partida ao preço de R% 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada). Os ingressos estarão à disposição do torcedor cerca de 2 horas antes da partida.


A equipe paranaense tem o direito do empate para se classificar à próxima fase da competição.


Crédito da foto: Manoel Façanha


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido