Menu

Pesquisar
Close this search box.

Morador de rua é baleado ao tentar atacar delegado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O morador em situação de rua Carlos Alberto Gurgel de Lima, de 21 anos, foi ferido com um tiro na perna após agredir uma senhora de 56 anos e reagir a prisão na manhã deste sábado 18, na Avenida Getúlio Vargas, em frente a uma loja de eletrodomésticos, no centro de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, a vítima, uma senhora de 56 anos, estava caminhando em via pública quando o morador de rua surtou e começou a agredir a mulher. Populares tentaram intervir na situação e não conseguiram porque Carlos estava com um objeto cortante ameaçando ferir as pessoas. Um Delegado que estava passando de carro na frente do ocorrido visualizou o que estava acontecendo, desceu do carro se identificou e mandou que o criminoso cessasse as agressões e deu voz de prisão, mas ele desobeceu a ordem, reagiu e tentou ferir o Delegado com o objeto cortante e foi atingido com um tiro na perna esquerda.

Anúncios


A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o criminoso sentado na calçada e em seguida acionou a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Carlos Alberto ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Após receber os atendimentos no hospital, Carlos foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. A vítima foi levada até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido