Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereadores definem os titulares das 11 comissões da Câmara Municipal de Río Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vereadores aprovaram no plenário da Câmara Municipal de Río Branco a definição das 11 comissões do Poder Legislativo para o biênio 2023/2024. O ato foi publicado na edição do Diário Oficial desta quinta-feira, 9.


Na comissão de constituição e justiça – CCJ foram definidos os vereadores Rutênio Sá como presidente e Antonio Moraes como vice-presidente. Na Comissão de Orçamento e Finanças e Tributação – COFT, o vereador Ismael Machado foi definido como presidente e Hildegard Pascoal como vice-presidente.

Anúncios


A Comissão de Urbanismo e Infraestrutura, Trânsito e Transporte – CUITT, será representada como presidente pelo vereador Joaquim Florêncio e N. Lima sendo o vice-presidente.


A Comissão de Educação terá como presidente João Marcos Luz e vice, o vereador Antonio Moraes. Na Comissão de Saúde e Assistência Social, foi escolhido como presidente o vereador Raimundo Castro e o vice, James do Lacen.


Os parlamentares definiram na Comissão de Meio Ambiente, Agropecuária e Regularização Fundiária como presidente, o vereador N. Lima e vice, Francisco Piaba. Na Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Criança, Adolescente e Juventude foram escolhidos os vereadores, Elzinha Mendonça presidente e Arnaldo Barros como vice-presidente.


A Comissão de Esporte terão os vereadores Célio Gadelha como presidente e Ismael Machado como vice.


Já na Comissão de Ética teve o vereador Antônio Morais como presidente e Joaquim Florêncio como vice, na de Legislação, quem estará à frente como presidente é o vereador N. Lima e Samir Bestene como vice-presidente.


A comissão de Cultura terá como presidente o vereador Raimundo Castro e como vice, Elzinha Mendonça. Já na Comissão de Fiscalização e Relações Institucionais, o escolhido para a presidência foi o vereador N. Lima e como vice, João Marcos Luz. Por fim, a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, vai ter a vereadora Elzinha Mendonça como presidente e como vice, o capitão e vereador N Lima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido