Menu

Pesquisar
Close this search box.

Toniquim diz que Duarte está sendo usado e que chapa adversária tem oferecido cargos do governo

Foto: Sérgio Vale

O presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino, foi o convidado do Bar do Vaz desta quarta-feira, 25. Entre os diversos temas abordados, o bate-papo destacou momentos da vida de Toniquim, como é conhecido, a pratica do esporte no Estado e polêmicas envolvendo o seu nome.


O representante da FFAC há mais de 39 anos, que concorre à reeleição este ano, declarou que o grupo de adversários, em que o deputado Roberto Duarte está incluído, está fazendo “jogo sujo”, para garantir a vitória.


Segundo Toniquim, recebeu ligações de presidentes de clubes do estado informando que foi oferecido valores altos de dinheiro para que o voto fosse declarado para a oposição.


“Eu não tenho medo de perder, mas está sendo um jogo muito sujo. Estão oferecendo R$ 400 mil para presidente de clube, por um voto. Hoje um presidente de clube me ligou falando isso, prometendo mundos e fundos. Eu pedi para gravar”, comentou.


Para ele, Roberto Duarte está sendo usado e que a chapa que está o apoiando não possui nenhuma credibilidade, com pessoas condenadas pela justiça e com diversos erros na administração.


“Eu me pergunto se o Roberto vai trabalhar na Federação ou ele vai deixar nesse grupo que o apoia? Que é cheio de vícios, pessoas condenadas, outros que a mídia conhece muito bem. Então os interesses por trás disso aí, é preciso a gente saber”, afirmou.


Assista ao programa completo:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido