Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem faz malabarismos em motocicleta e colide contra viatura da PM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste sábado, 21, um motocilista ainda não identificado foi preso depois de fazer malabarismo pelas ruas de Cruzeiro do Sul e bater de frente com a viatura da Polícia Militar. no Morro da Glória, região central da cidade. Não há informações sobre o resultado do teste de bafômetro e a viatura da PM ficou danificada. Tudo foi filmado e os vídeos circulam nas redes sociais.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, o motociclista prosseguiu com as manobras apesar da ordem de parada mediante sinais sonoros e gestos, além da viatura ter sido posicionada na via para efetuar a abordagem. ” Ele não obedeceu e acabou por colidir frontalmente com a viatura. Em seguida optou por ficar calado e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil”, citou.

Anúncios


Segundo a PM, ele , ao fazer exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, gera situação de risco à incolumidade pública ou privada. A motocicleta foi removida ao pátio da 1ª CIRETRAN por estar com o pneu em mau estado de conservação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido