Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo mostra o momento em que homem é alvejado a tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

David Vicente de Oliveira, de 34 anos, foi ferido com um tiro na tarde deste sábado, 14, após sair de uma bar situado na rua 15, no bairro Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


As imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento da tentativa de homicídio. David estava em um bar e ao sair e parar na esquina, na Rua 15, dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta, o passageiro desceu, puxou uma arma de fogo da cintura e efetuou vários tiros na direção da vítima, que mesmo ferido nas nádegas, ainda conseguiu correr e fugir dos criminosos. Após a ação, os bandidos se evadiram do local.

Anúncios



Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam David ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local e após colher as características dos criminosos fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.


A policia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre organizações criminosas. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


VEJA O VÍDEO:

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido