Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alana Albuquerque é confirmada no Procon; veja mais 150 nomeações

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli publicou uma edição extra do Diário Oficial na noite desta terça-feira, 10, com as nomeações de mais de 150 cargos comissionados em diversas secretarias.


Os destaques das nomeações vão para Alana Albuquerque, que é indicação do deputado Pedro Longo (PDT) e permanece à frente do Procon.

Anúncios


A Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) tem duas novas diretoras. Ana Beatriz de Assis Souza, que nos últimos meses da gestão de Gladson foi secretária adjunta de assistência à saúde, foi nomeada como Diretora de Regulação e Redes de Atenção à Saúde e Celene Maria Prado Maia, que foi durante o governo de Sebastião Viana a manda chuva do programa Saúde Itinerante e também Diretora de Atenção à Saúde, é a nova Diretora de Gerenciamento das Unidades Próprias.


Já quem vai comandar a grana na Sesacre é um homem. Gladson nomeou Daniel Braga da Rocha que permanece no cargo de Diretor de Administração e Finanças.


Outro nomeado foi o jornalista Jefson Dourado como Diretor de Publicidade e Marketing do governo dentro da Casa Civil.


Gladson também manteve Nayara Honorato na presidência da Junta Comercial do Acre (Juceac).


Confira aqui as demais nomeações da edição extra do Diário Oficial, que são em sua maioria na Saúde, Fazenda e Administração.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido