Menu

Pesquisar
Close this search box.

Poeta acreano lança, neste sábado, seu quarto livro “O Resgate, Xapuri em Versos”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Recém-empossado na Cadeira 9 da Academia Acreana de Letras (AAL), o poeta xapuriense Milton Menezes Júnior, lança neste sábado, 3, em Xapuri, sua terra natal, o seu segundo livro, intitulado “O Resgate, Xapuri em Versos”.


A obra reúne poesias que contam muitas histórias do universo xapuriense, terra que o poeta nunca esqueceu, apesar de tê-la deixado ainda jovem para estudar em Rio Branco, onde se formou em administração e se habilitou em Web Marketing.

Anúncios


“O Resgate, Xapuri em Versos” é a quarta obra de Milton Júnior, que já publicou “Definições”, livro de poesias impresso em um velho mimeógrafo da escola Divina Providência; “Pranto Real” e “Duas famílias e a Revolução Acreana”.


Apaixonado por sua cidade de origem, Milton Júnior divulga de maneira frequente, nas redes sociais, suas poesias sobre os mais diversos acontecimentos relacionados à história e ao cotidiano da terra de Chico Mendes e da Revolução Acreana.


O lançamento do novo livro, publicado pela Editora Paim, será no Clube Assemux (antigo Ponto Chic), da Associação dos Servidores Municipais de Xapuri, a partir das 19 horas, evento aberto ao público em geral, segundo o autor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido