Menu

Pesquisar
Close this search box.

Casos de família: Pai estupra filha de 12 anos em Xapuri e é preso pela Polícia Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil em Xapuri prendeu neste sábado, 26, dois homens que vinham praticando estupro de vulnerável dentro da própria família.


O caso mais assustador envolve um homem de 30 anos, R.D.S.M., que segundo as investigações vinha mantendo relações sexuais contra a própria filha, de 12 anos de idade.

Anúncios


Após o pedido de prisão ter sido atendido pela justiça, ele localizado e preso na casa da namorada, localizada no bairro Cerâmica.


Horas antes, a polícia havia prendido A.L.D. C., de 20 anos, que se encontrava em sua residência localizada no Polo Jequiá, bairro do Pantanal, também por crime de estupro contra familiar.


De acordo com as investigações, ele abusava sexualmente de sua sobrinha de 7 anos de idade mediante ameaça.


O autor e a vítima moravam juntos na casa da avó da menina e os estupros ocorriam quando a mulher saía de casa para trabalhar.


A Polícia Civil iniciou as investigações há aproximadamente 6 dias, quando tomou conhecimento dos crimes que vinham sendo praticados contra as duas crianças.


Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Xapuri e em seguida transferidos para o Complexo Penitenciário Francisco Oliveira em Rio Branco.


Com informações da Assessoria da Polícia Civil do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido