Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia identifica motoristas que atropelaram estudante na Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Há mais de uma semana, o estudante Glaverton Marlon Rodrigues Fontes, de 11 anos de idade, se encontra em um leito de UTI do Hospital da Criança, no Into, em Rio Branco.


O garoto foi atingido por uma motocicleta, quando atravessava a rua, e depois de cair foi atropelado por um carro, após sair da escola, no dia 1º de novembro.

Anúncios


Na manhã desta terça-feira, 8, a Polícia Civil, por meio da Delegacia da 1ª Regional, identificou os motoristas, J. M. M, de 57 anos, (motorista do carro) e A. S. da S. de 23 anos, (piloto da motocicleta).


O crime ocorreu , segundo a polícia, na avenida Sobral, local conhecido como Ladeira do Bola Preta, em frente à sede da Secretaria de Educação. Logo após o acidente os veículos se evadiram do local e não prestaram socorro à vítima.


Após um intenso trabalho de coletas de imagens de câmeras da região e oitivas de testemunhas, os policiais civis da 1ª regional conseguiram identificar, qualificar e ouvir os autores do crime em apenas 7 dias após o fato.


Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, Glaverton continua sob tratamento em unidade de terapia intensiva (UTI), mas segundo relatos dos pais, a equipe médica expediu laudo atestando que a vítima vem reagindo positivamente aos tratamentos.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido