Menu

Pesquisar
Close this search box.

Manifestantes bolsonaristas do Acre voltam a ocupar 4º BIS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos locais de concentração dos manifestantes que não concordam com o resultado das eleições que levou o ex-presidente Lula à vitória é em frente a sede do Comando de Fronteira do Acre/4º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS) em Rio Branco. O endereço não é à toa, já que parte dos insatisfeitos com os resultados das urnas pede uma intervenção militar no país.


A justiça decidiu ao longo da semana que os manifestantes deveriam desocupar o local, onde foram colocadas tendas. Mesmo assim, como pode ser percebido pelos registros deste sábado, 5, os manifestantes permanecem no local.

Anúncios


O argumento de quem está no protesto é de que não há nenhum tipo de bloqueio das ruas e os moradores não estão tendo impedido seu direito de ir e vir. Outro argumento é que os manifestantes têm respeitado o horário e não há barulho excessivo e a promoção de desordem pública.


Na tarde deste sábado, a carreata, que saiu da Arena da Floresta, passou no local de concentração. Os manifestantes fizeram um corredor para saudar a passagem dos carros.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido