Menu

Pesquisar
Close this search box.

PP e Podemos já tratam de candidatura para as eleições de 2024 em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Passada a eleição 2022, as atenções já se voltam para o pleito municipal de 2024 e alianças começam a ser feitas.


Em Tarauacá, a presidente do Progressistas (PP), ex-vereadora Janaina Furtado, e o vice do PROS, Orlando Melo, se reuniram nesta quinta-feira, 3, com o ex-prefeito do município, Rodrigo Damasceno, do Podemos.

Anúncios


Na pauta, a possibilidade de Damasceno disputar a prefeitura de Tarauacá pelo PP.


Orlando ressaltou que o Progressistas em Tarauacá está em fase de fortalecimento e renovação.


“Queremos chegar nas eleições com uma chapa competitiva para vereadores e um nome forte para prefeitura que possa unir as diversas forças políticas do município”, disse Orlando.


A professora e ex-vereadora Janaina Furtado destaca a importância da união de forças para a elaboração de um plano de desenvolvimento para Tarauacá.


“Eu estou desapegada de candidatura porque ainda não terminei minha missão na Educação, porém estou à disposição do partido e das demais forças políticas para ajudar no debate e no processo de sucessão. Rodrigo Damasceno é um nome forte e seria bem vindo nessa construção junto com a gente”, declarou ela.


Rodrigo Damasceno, que já foi prefeito de Tarauacá e teve 5.919 votos para deputado federal, sendo a maioria do município, não descarta a possibilidade de migrar para o PP e disputar a eleição.


“Eu estou a disposição das forças políticas do município para a disputa pela prefeitura, mas tudo isso vai depender de compromissos firmados, porque não vou entrar em bola dividida. Quero unir as forças políticas em torno de um projeto e de compromissos firmados para garantir boas condições de disputarmos a eleição para administrar o município”, ressaltou.


Com informações do Blog do Accioly


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido