Menu

Pesquisar
Close this search box.

Energisa leva programa de atendimento social a três cidades do Acre neste sábado (24)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O projeto Energisa na Comunidade estará ocorrendo simultaneamente em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Brasileia neste sábado, 24 de setembro.


As agências nessas cidades estarão abertas das 8h às 14h oferecendo os serviços de negociação de débitos, mudança de titularidade, substituição de lâmpadas, cadastro para troca de geladeiras além de dicas de redução de consumo da energia elétrica. Para ter acesso às substituições de equipamentos, o cliente precisa estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), morar em bairros de vulnerabilidade socioeconômica, estar conectada à rede de energia, estar adimplentes com a conta de energia e possuir lâmpadas antigas para serem substituídas.

Anúncios


No caso, das lâmpadas, basta que o cliente leve até cinco unidades incandescentes ou fluorescentes para serem trocadas pelas lâmpadas de LED, com o objetivo de economizar mais energia. Cada família tem direito à troca de até cinco lâmpadas. Para isso, os clientes precisam levar suas lâmpadas fluorescentes ou incandescentes e uma conta de energia para identificação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido