Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com Mara e Jéssica, Márcia promete empenho para construção de ponte em Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em visita ao Juruá, na manhã desta quinta-feira, 8, a candidata ao Senado Federal Márcia Bittar (PL), participou de uma caminhada nos comércios de Rodrigues Alves. Ao lado da candidata ao Governo do Acre, Mara Rocha, da candidata a deputada federal Jéssica Sales e da candidata a deputada estadual Antônia Sales, Marcia conversou com os empresários do município e apresentou as bandeiras que defenderá em Brasília.


Animada como sempre, por onde passava e a todos que encontrava, Jéssica Sales e sua mãe, Antônia Sales, apresentavam e pediam votos para Marcia e Mara como suas respectivas candidatas ao Senado e ao Governo.

Anúncios


“Essa é a nossa candidata ao Senado e a candidata oficial do presidente Bolsonaro, nosso presidente está apoiando apenas ela pro Senado aqui no Acre, é a vez das mulheres”, disse Jéssica, que é candidata à reeleição.


Na oportunidade, Marcia falou ainda a respeito das importantíssimas obras que devem ser feitas na região através do Governo Federal via Emendas Parlamentares que foram elencadas pelo Senador e candidato ao Governo do Acre Marcio Bittar (União Brasil) e outros parlamentares acreanos.


“O Marcio já garantiu 10 milhões para a construção da ponte de Rodrigues Alves e todos os demais parlamentares se comprometeram em também destinar pelo menos R$ 5 milhões para a construção dela e esse é só o começo pro real desenvolvimento do nosso estado, outras obras serão feitas, Cruzeiro do Sul não pode ser o final da nossa BR-364, ela tem que ser o corredor de uma nova rota para o pacífico, é nisso que acredito e esse é o meu compromisso”, disse Márcia Bittar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido