Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo presta assistência a paciente e aguarda relatório sobre queda de forro em hospital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite desta sexta-feira, 2, o governo do Estado emitiu uma nota se posicionado acerca do acidente ocorrido no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, no interior do Acre.


De acordo com a nota assinada pela secretaria de saúde, Paula Mariano e o secretário de Infraestrutura, Cirleudo Alencar, o paciente envolvido no acidente foi imediatamente atendido e transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde realiza exames mais detalhados. “A família foi devidamente informada e os procedimentos técnicos e administrativos adequados foram realizados”, diz trecho.

Anúncios


Acerca da obra que vem sendo efetuada no hospital, o governo informou que a unidade está sendo reformada e ampliada num investimento de R$ 15 milhões, para que possa melhorar o atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde. “O Estado reforça o compromisso com a saúde pública e com os princípios que norteiam a transparência e o cuidado com as pessoas. Esclarece ainda que as causas do acidente serão minuciosamente investigadas”.


O diretor administrativo da unidade de saúde em Sena Madureira, Michael Kelles, declarou ao ac24horas que o Estado aguarda um laudo técnico do Corpo de Bombeiros sobre as causas do desmoronando do forro que, na ocasião, deixou um paciente em estado grave.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido