Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homens armados invadem escola infantil e causam pânico em bairro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Funcionários e dezenas de crianças da Escola Infantil Maria Olívia Sá de Mesquita, localizada na Avenida Noroeste, ao lado da Policlínica do Conjunto Tucumã I, em Rio Branco, tiveram momentos de terror na tarde de segunda-feira, 22, quando uma dupla perseguia um rival e todos acabaram invadindo o estabelecimento de ensino. Não foram feitos disparos e ninguém ficou ferido.


Um homem entrou correndo, seguido por outros dois. O perseguido entrou em uma das salas e acabou escapando ao saltar o muro nos fundos do estabelecimento de ensino. Alguns minutos depois ele retorna, se escondendo dentro de um dos banheiros, onde acabou sendo encontrado por seus perseguidores, que saíram da escola infantil o espancando a socos e pontapés.

Anúncios


Em seguida, o levaram rumo ao Conjunto Rui Lino. O clima entre servidores e alunos continua tenso pela falta de segurança. O prefeito Tião Bocalom esteve na escola e prometeu reforçar a segurança.


O homem que estava sendo perseguido, mesmo enfrentando uma situação difícil, se aproveitou para furtar o celular de uma das servidoras que estava em cima da mesa. Ninguém soube informar se tratava de briga entre faccionados ou de policiais, já que ninguém foi identificado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido